quarta-feira, 9 de junho de 2010

Direitos dos Animais alienados no Rio Grande do Sul-Brasil






Dr.Rubens Barros de Azevedo


Do nosso colaborador correspondente em Natal-RN, Brasil e membro do nosso Conselho Editorial, o escritor humanista e promotor cultural, Presidente da ABED - Associação Brasileira de Escritores Dentistas, Dr. Rubens Barros de Azevedo, recebemos o seguinte apelo em defesa dos Direitos dos Animais, que foram atacados recentemente por um Deputado do Rio Grande do Sul que, de uma forma ignóbil e traiçoeira conseguiu, com manobras cínicas, fazer votar favoravelmente e sem contraditório, uma sua proposta de Lei. Vejamos o texto seguinte que nos foi enviado: 

O Deputado EDSON PORTILHO, DO RIO GRANDE DO SUL, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.
O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.
Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Assine a favor da defesa da vida animal Ajudem a Lei de proteção animal:
''É rápido, só preencher o formulário no link abaixo'' 
Não podemos deixar uma barbaridade dessas assim.
Precisamos de 500 MIL assinaturas. Repassem para o máximo de pessoas!

Sem comentários:

Enviar um comentário