sexta-feira, 10 de setembro de 2010

MICHAEL JACKSON DENUNCIA GUERRAS E AGRESSÕES AO PLANETA - Texto de Carlos Morais dos Santos





O Video-Clipe de Michael Jackson que abaixo reproduzimos foi PROIBIDO nos Estados Unidos (evidentemente), pois trata-se de um forte libelo contra a devastação ambiental e as guerras.
A proibição nos E.U.A, da difusão deste poderoso e belo vídeo-clip de Michael Jackson, só é compreensível pela anti-democrática e impune atitude oficial norte americana de tentar, assim, evitar uma denúncia de grande impacto a nível mundial, sobre problemas e ameaças à vida no planeta, as quais, como é sabido, são produzidas em grande escala pela economia norte americana e pelos desmandos que as grandes corporações empresariais das indústrias agressivas produzem com consequências à escala planetária.
Tais documentos – e, neste caso, trata-se de uma verdadeira obra de arte de Michael Jackson – podem afectar não só a opinião pública mundial e, obviamente, constranger os LUCROS IMORAIS, principalmente, das indústrias bélicas das multinacionais que norte americanas que alimentam a “economia de guerra” dos EUA.

Por outro lado, os EUA são os maiores devastadores ambientais do planeta, e os maiores especialistas em guerras, as quais propagam,  a partir das tramas que urdem, utilizando o seu poderoso domínio dos Mass Media mundiais para manipularem e formatarem opiniões e posições favoráveis às suas estratégias e manobra de rapina latro - genocidas sobre outras nações e  povos.

Assim, a vida desse genial e inesquecível artista, que foi Michael Jackson, assim como a de John Lennon, Bob Dilan e outros, já valeram como sendo de “interesse público mundial”, por terem emprestado sua fama e dado o seu talento ao serviço de uma cidadania mundial da consciencialização cívica sobre as ameaças e acções contra a humanidade e o planeta e seus responsáveis.

É PRECISO DIVULGAR... É PRECISO DENUNCIAR COM A ARTE AO SERVIÇO DA CIDADANIA

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA !

< http://sorisomail.com/email/12091/clip-censurado-nos-eua--mickael-jackson-.html >

1 comentário:

  1. É muito comovente constatar a perfeita sincronia desta matéria com o vídeo que o sempre genial e saudoso Michael Jackson criou para expressar todo o seu repúdio diante da calamidade que grassa no nosso planeta com relação às agressões ambientais.
    Nosso "Seareiro" foi muitíssimo feliz ao elaborar esta postagem, coerente com a sua grande sensibilidade de artista, a atenção e a capacidade ímpar de literato, gerando esse trabalho que todos nós aplaudimos. Bravo!

    ResponderEliminar