segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

EDP Brasil promove Campanha Natal Solidário


Até 14 de janeiro, o grupo EDP no Brasil, empresa do grupo EDP Energias de Portugal, arrecadará brinquedos novos e usados nas unidades da Companhia localizadas em cinco estados brasileiros para serem doados a organizações que prestam serviço social.

Trata-se da Campanha Natal Solidário, iniciada este mês, que recolherá brinquedos nos Estados de São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Rio Grande do Sul, informa o grupo em comunicado.

O objetivo da ação, realizada anualmente nos 12 países onde o grupo EDP está presente, é estimular a doação daqueles brinquedos que estão em bom estado, mas não são mais usados, além de valorizar o trabalho voluntário entre os funcionários.

”A iniciativa estimula o trabalho em equipa e, ao mesmo tempo, beneficia as comunidades mais carentes. A campanha está em linha com a missão da EDP que é contribuir para melhoria da qualidade de vida das gerações atuais e futuras”, disse António Pita de Abreu, diretor-presidente da EDP no Brasil.
A entrega dos brinquedos arrecadados será feita por voluntários e representantes das comunidades locais, sob a coordenação do Instituto EDP, a partir da segunda quinzena de janeiro do próximo ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário